
CPFL Paulista altera local de atendimento ao cliente em Serrana
Data:
CPFL Paulista altera local de atendimento ao cliente em Serrana
Escrito por: Assessoria de Imprensa 05/07/2018
Novo ponto de atendimento em unidade credenciada beneficia os 16,3 mil clientes da distribuidora na cidade
Serrana, 06 de julho de 2018 – A CPFL Paulista, distribuidora do Grupo CPFL Energia que atende a 4,4 milhões de clientes em 234 cidades no interior paulista, disponibilizou um novo local de atendimento ao consumidor em Serrana. A partir de hoje, os clientes do município que desejarem atendimento presencial devem comparecer à nova loja credenciada da distribuidora, localizada na Rua Amazonas, 362 - Jardim Bela Vista.
O novo ponto de atendimento em unidade credenciada beneficia os 16,3 mil clientes da distribuidora em Serrana. Entre os pontos positivos da medida estão o oferecimento de todos os serviços disponíveis nos canais presenciais, tais como ligação nova, alteração de titularidade, religação, impressão de segunda via, parcelamento de débitos, entre outros. O horário de funcionamento do novo local de atendimento é das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira.
Principais serviços podem ser solicitados sem sair de casa
Oferecendo comodidade e conforto aos seus clientes, a CPFL Paulista também disponibiliza mais de 30 serviços por meio de seus canais digitais de atendimento. No aplicativo para celulares e tablets “CPFL Energia” e no site do Grupo, os consumidores podem também solicitar serviços como segunda via, ligação nova e alteração de titularidade, além de relatar interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.
Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias na semana, os canais oferecem comodidade a todos os consumidores da CPFL Paulista, oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o call center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, não precisando recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.
Serviço - Atendimento CPFL Paulista em Serrana
Atendimento presencial:
DS - Materiais Elétricos.
Rua Amazonas, 362 - Jardim Bela Vista
De segunda a sexta-feira, das 08h às 7h
Atendimento Digital
Aplicativo: CPFL Energia, disponível para Android, iPhone e Windows Phone
Agência Digital: https://servicosonline.cpfl.com.br
Call center: 0800 010 10 10