Atendimento via WhatsApp
No nosso WhatsApp, além de consultar e solicitar serviços, você pode tirar suas dúvidas, escrevendo palavras chaves. Por exemplo: Caso você queira saber mais sobre o processo de ressarcimento de Danos Elétrico, basta escrever "Danos elétricos", fácil, né?
Sabia que você pode solicitar e consultar serviços pelo nosso WhatsApp?
Solicite
Falta de Energia
Religação
Débitos e pagamentos
Status de serviço
Falar com atendente e registro de reclamações
Consulte
Dúvidas sobre a conta (conta fácil)
Cadastro e descadastro Conta Digital
Atualização de cadastro
Parcelamento de contas
Revisão de cadastro rural
Não caia em golpes!
Saiba como identificar se a conta do WhatsApp é verdadeira
- A conta deve possuir um selo de verificação reconhecido pelo suporte (ícone de tique verde)
- A conta deve ser comercial e ter o logo da empresa na foto do perfil
- Link que direcione aos sites oficiais www.cpfl.com.br ou www.rge-rs.com.br
- Nossos números oficiais são: CPFL (19) 99908-8888 RGE (51) 99955-0002
A CPFL não envia a conta completa pelo WhatsApp, disponibiliza somente o código de barras ou código PIX mediante a solicitação do cliente.
A CPFL nunca solicita senhas ou dados de cartão de crédito.