CPFL Piratininga altera local de atendimento presencial ao cliente em Salto de Pirapora
Data:
CPFL Piratininga altera local de atendimento presencial ao cliente em Salto de Pirapora
Escrito por: Assessoria de Imprensa 15/04/2019
A partir da próxima segunda-feira (15/04), os clientes da concessionária devem comparecer à nova loja da Rua Francisco de Barros Leite, 600
Salto de Pirapora, 11 de abril de 2019. A CPFL Piratininga, distribuidora do Grupo CPFL Energia que atende 27 municípios do interior de São Paulo e Baixada Santista, disponibiliza um novo local de atendimento ao consumidor em Salto de Pirapora. A partir desta segunda-feira, 15 de abril, os clientes do município que desejarem atendimento presencial devem comparecer à nova loja credenciada da distribuidora, localizada na Rua Francisco de Barros Leite, 600, no Centro.
Com melhor localização e facilidade de acesso por meio de transporte público, o novo ponto de atendimento em unidade credenciada beneficia os mais de 19 mil clientes da CPFL Piratininga em Salto de Pirapora e oferece todos os serviços disponíveis nos canais presenciais, tais como ligação nova, alteração de titularidade, religação, impressão de segunda via, entre outros. O horário de funcionamento do novo local de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Atualmente, o Grupo CPFL conta com uma rede credenciada com mais de 600 locais de atendimento.
Atendimento sem sair de casa
Oferecendo comodidade e conforto aos clientes, a CPFL Piratininga também disponibiliza mais de 25 serviços por meio de seus canais digitais de atendimento. No aplicativo para celulares e tablets “CPFL Energia” e no site da companhia, os consumidores também podem solicitar serviços como segunda via, ligação nova e alteração de titularidade, além de relatar interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.
Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias na semana, os canais digitais trazem comodidade a todos os consumidores da CPFL Paulista, oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o call center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, não precisando recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.
Serviço
Novo Posto de Atendimento da CPFL Piratininga em Salto de Pirapora
Atendimento presencial: Rua Francisco de Barros Leite, 600 - Centro.
Funcionamento: das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira
Atendimento Digital: Aplicativo “CPFL Energia”, disponível para Android, iOS e Windows Phone
Agência Digital: https://servicosonline.cpfl.com.br
Call Center: 0800 010 25 70