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Atendimento via SMS
Alguns dos nossos serviços também podem ser solicitados por mensagem de texto (SMS) de forma rápida. Cadastre-se!
Cadastro:
Para se cadastrar no serviço de SMS da CPFL, primeiro você precisa enviar a palavra IN e o seu código para o número da empresa que atende seu imóvel, conforme a tabela abaixo:
![CPFL Paulista](/sites/rge-rs/files/styles/coh_x_large/public/2021-12/logo-cpfl-paulista.png?itok=NJ-YQ_l8)
27351
![CPFL Piratininga](/sites/rge-rs/files/styles/coh_x_large/public/2021-12/logo-cpflpiratininga.png?itok=3N3K0gQb)
27304
![Santa Cruz](/sites/rge-rs/files/styles/coh_x_large/public/2021-12/logo-santacruz.png?itok=tG1RMXoU)
26805
![RGE](/sites/rge-rs/files/styles/coh_x_large/public/2021-12/logo-rge.png?itok=C-xjprZU)
27350
Serviços:
Falta de energia
Envie seu código para o número da empresa que atende seu imóvel, informado acima.
Segunda via de contas
Envie a palavra CONTA + seu código para o número da empresa que atende seu imóvel, informado acima.
Consulta a débitos
Envie a palavra DEBITO + seu código para o número da empresa que atende seu imóvel, informado acima.
Religação 24h
Envie a palavra RELIGA + seu código para o número da empresa que atende seu imóvel, informado acima.
Outros serviços
A CPFL informará quando houver falta de energia coletiva ou recusa no atendimento dos serviços de ligação nova, religação e desligamento definitivo para os clientes que estão cadastrados no serviço de SMS.
Cancelamento
Se desejar cancelar seu cadastro de envio e recebimento de mensagens, envie a palavra CANCELA e o seu código para o número da empresa que atende seu imóvel, informado acima.