Atendimento via SMS
Alguns dos nossos serviços também podem ser solicitados por mensagem de texto (SMS) de forma rápida. Cadastre-se!
Cadastro:
Para se cadastrar no serviço de SMS da CPFL, primeiro você precisa enviar a palavra IN e o seu código para o número da empresa que atende seu imóvel, conforme a tabela abaixo:
27351
27304
26805
27350
Serviços:
Falta de energia
Envie seu código para o número da empresa que atende seu imóvel, informado acima.
Segunda via de contas
Envie a palavra CONTA + seu código para o número da empresa que atende seu imóvel, informado acima.
Consulta a débitos
Envie a palavra DEBITO + seu código para o número da empresa que atende seu imóvel, informado acima.
Religação 24h
Envie a palavra RELIGA + seu código para o número da empresa que atende seu imóvel, informado acima.
Outros serviços
A CPFL informará quando houver falta de energia coletiva ou recusa no atendimento dos serviços de ligação nova, religação e desligamento definitivo para os clientes que estão cadastrados no serviço de SMS.
Cancelamento
Se desejar cancelar seu cadastro de envio e recebimento de mensagens, envie a palavra CANCELA e o seu código para o número da empresa que atende seu imóvel, informado acima.